Leila Pereira comentou sobre a polêmica que ocorreu após o último clássico contra o São Paulo, nesta quinta-feira (14). A presidente do Palmeiras participou pela primeira vez do programa 'Mais Você', com Ana Maria Braga.
Veja abaixo galeria de fotos de Leila Pereira:
"Recentemente aconteceu um fato com um rival da gente e o que esperávamos é um julgamento. O que não pode acontecer são pedidos falsos de desculpas e abrindo precedentes muito complicados porque agora você pode xingar e só pagar uma multa e tudo bem. Estou falando do jogo contra o São Paulo", disse Leila.
E completou: "Fiquei muito revoltada com o acordo que fizeram. Os jogadores e dirigentes tinham que ter sido julgados pelo que fizeram".
Nesta semana, o São Paulo fez um acordo com o TJD que evitou que atletas e dirigentes do clube fossem a julgamento pelas confusões ocorridos após o clássico contra o Palmeiras, no Morumbi, reallizado no dia 3 de março.
Três jogadores e três dirigentes tinham sido denunciados e podiam pegar ganchos de até seis jogos. A maior polêmica ficou pelo caso do diretor tricolor Carlos Belmonte, que podia pegar suspensão de até 270 dias após xingar o técnico Abel Ferreira de “português de merda”.
Acesse nossa página
e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.