O atacante Jonathan Calleri será denunciado pelo TJD-SP (Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo) por conta da participação na confusão ocorrida no túnel dos vestiários do Morumbis no último domingo, logo após o empate por 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Paulistão.
O jogador não havia sido citado na denúncia inicial, mas foi inserido após a procuradoria geral ter acesso às imagens divulgadas. Por conta disso, o argentino pode levar multa e/ou gancho. A informação foi divulgada pelo jornalista André Hernan.
Além de Calleri, foram denunciados os atletas Rafinha e Rato, além dos dirigentes tricolores Júlio Casares, Carlos Belmonte, Fernando Bracalle, o auxiliar Estephano Kiremitdjian Neto e o próprio São Paulo.
(Veja fotos da partida na galeria abaixo)
Na súmula, o árbitro Matheus Candançan relatou que Rafinha , lateral que se recupera de uma lesão, teria dito: "Vai tomar no **, como dá um pênalti desse, safado, você nunca mais vai apitar aqui". Além do ala, o atacante Wellington Rato também teria criticado o juiz: "Safado, vai tomar no **, filho da p***".