Cristiano Ronaldo , que está sendo Investigado pela Saudi Pro League após acusação de fazer gestos obscenos para a torcida do Al-Shabab , em resposta a gritos de 'Messi', se explicou ao Comitê de Ética e Disciplina da Liga Saudita .
O camisa 7 afirmou que não teve a intenção de fazer nada vergonhoso ou obsceno, mas sim representar 'força e vitória' com aquele movimento específico dos braços. Cristiano ainda afirmou que essa atitude é algo 'normal' na Europa , onde passou maior parte da sua carreira.
"Eu respeito todos os clubes. O movimento de braço expressou força e vitória e não tinha a intenção de ser vergonhoso ou obsceno. Na Europa, estamos acostumados com isso", afirmou o português ao Comitê, segundo informações do site "Al-Riyadiya".
Confira vídeo do gesto feito que gerou toda essa polêmica:
O Al-Nassr enfrentava o Al-Shabab neste domingo (25) pelo Campeonato Saudita, e venceu por 3 a 2. Ronaldo foi autor de um dos gols e na comemoração, ao ouvir gritos por Lionel Messi nas arquibancadas, gesticulou em direção à torcida adversária, com a mão em concha atrás dos ouvidos e seguidamente com os braços em direção à região pélvica.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.