Ônibus com jogadores do Fortaleza foi apedrejado
Reprodução
Ônibus com jogadores do Fortaleza foi apedrejado

Um homem suspeito de participar do  atentado contra os jogadores do Fortaleza foi ouvido pela polícia de Pernambuco na última segunda-feira (26). Durante o depoimento, ele confessou ter participado do ataque, no entanto, foi liberado na sequência, pelo fato de não ter havido flagrante.

Segundo a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS), alguns suspeitos de terem participado do atentado já foram identificados. Ainda de acordo com o órgão, o ataque ao ônibus do Fortaleza foi premeditado e praticado por cerca de 80 a 100 pessoas. Suspeitos e testemunhas estão sendo ouvidos pela polícia, porém, ninguém ainda foi preso.

“A Polícia Civil de Pernambuco informa que segue com as diligências de investigação do caso e está realizando oitivas de testemunhas e suspeitos. Ontem (26), um deles confessou participação na ação do dia 21/02/24 e continuam as investigações para a identificação dos demais envolvidos”, disse a polícia em nota.

Relembre o caso
O ônibus que transportava os jogadores do Fortaleza foi atacado com pedras e bombas logo após a partida do Tricolor contra o Sport, que ocorreu na última quarta-feira (21), na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste.

Por conta do atentado, seis jogadores do Fortaleza ficaram feridos e precisaram ser encaminhados ao hospital: o goleiro João Ricardo, os laterais Escobar, Brítez e Dudu, o zagueiro Titi e o volante Lucas Sasha.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!