Rubão diz que vai pagar por conserto de vidro que virou polêmica
Reprodução
Rubão diz que vai pagar por conserto de vidro que virou polêmica

No último final de semana, Palmeiras e Corinthians se enfrentaram em um clássico que foi polêmico dentro e fora de campo . Isso porque no camarote destinado à diretoria do Timão, Rubão , um dos dirigentes do clube, teria quebrado um dos vidros do espaço ao comemorar o gol de empate. 

Nesta quarta-feira (21), Rubão usou suas redes sociais para esclarecer as polêmicas, e confirmou que teve participação na quebra do vidro, mas revelou que o mesmo já estava 'trincado' antes do jogo. Além disso, o dirigente afirmou que vai pagar o contexto com dinheiro 'do próprio bolso'. 

"Salve Fiel!! Eu tinha feito um post anterior, mas achei melhor este porque comprova que o vidro já estava com uma trinca antes do ocorrido. Dito isto, mesmo assim, registro que o vidro danificado no domingo por conta de um esbarro involuntário causado pela minha comemoração do gol do nosso Corinthians será pago do meu bolso sem custo nenhum ao cofre do clube!! Assunto encerrado!!", publicou o dirigente. 

Augusto Melo, presidente do Corinthians, também se pronunciou sobre o acontecido e afirmou que o vidro teria sido quebrado por torcedores do Palmeiras. Além disso, o mandatário afirmou que a diretoria do Timão foi ameaçada, e 'passou sufoco' no camarote do estádio durante e após a partida. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!