Nesta sexta-feira (9), o auxiliar técnico Thiago Kosloski
anunciou sua demissão do Corinthians.
A decisão ocorreu após cerca de um mês de sua contratação e de ter comandado a equipe como interino na derrota por 1 a 0 contra o Santos,
da última quarta-feira (7).
Veja galeria de fotos do último jogo do Corinthians:
O Timão ainda não oficializou a saída, mas Kosloski decidiu informar sua despedida do clube alvinegro em suas redes sociais.
"Informo o meu desligamento do Sport Club Corinthians Paulista no dia de hoje, e quero agradecer a todos dessa casa pelo apoio nesse período de trabalho em que estivemos juntos. Equipe diretiva, funcionários, staff e atletas que encontrei aqui no Timão, muito obrigado pelo empenho e dedicação que sempre esteve presente no dia a dia", escreveu.
E completou: "Agradeço também ao professor Mano Menezes por ter me aberto as portas do Corinthians. Desejo a todos muito sucesso e conquistas. Vamos sempre em frente!".
Thiago foi contratado, a princípio, para fazer parte de uma comissão técnica fixa do clube. A chegada foi a pedido de Mano Menezes, que foi demitido na última segunda-feira (5).
Enquanto isso, o treino do Corinthians desta sexta-feira já deve ser comandado por António Oliveira, novo treinador e contratado do Cuiabá. Ele chegou a São Paulo na noite da última quinta (8), acompanhado dos auxiliares Bernardo Franco, Bruno Lazaroni e Diego Favarin, além do analista de desempenho Felipe Zilio.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.