Nesta semana, São Paulo
e James Rodríguez
chegaram a um acordo para encerrar o vínculo entre as partes, fazendo com que o meia colombiano fique livre no mercado da bola
. No entanto, ainda existem alguns valores que devem ser pagos ao jogador.
Veja uma galeria de fotos de James Rodríguez:
Hoje, o valor que o São Paulo deve a James está na casa dos R$ 10 milhões , com esse valor sendo referente a luvas e direitos de imagens, que seriam pagos mensalmente, ao longo de todo o contrato válido até 2025, segundo informações do "UOL". Esse montante seria pago nesses dois anos.
Como o colombiano não vai ficar todo esse período, o valor deve diminuir bastante. Além disso, o jogador pediu para deixar o clube, o que faz com que o São Paulo acredite em uma revisão ainda maior desse montante, uma vez que houve um rompimento no acordo.
É importante frisar que o colombiano nunca cobrou o São Paulo em relação ao pagamento de valores. A relação entre as partes sempre foi positiva, o desfecho aconteceu por questões de aproveitamento e um consenso entre os envolvidos.
O jogador quer mais oportunidades em outro lugar, e com isso o São Paulo acredita que vai economizar uma boa grana em salários, o que torna a decisão algo 'bom para todos'. James recebia um dinheiro alto para que ficava maior parte do tempo no banco de reservas.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.