
Depois de revelar o sonho de ganhar uma Copa Libertadores vestindo a camisa do Rosário Central, clube em que foi revelado Argentina, Di María recebeu um convite especial nesta quinta-feira.
Através das redes sociais, Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol, expressou também a sua vontade de ver o atacante do Benfica e ex-PSG de disputar a competição.
“Ángel Di María, a Libertadores está à tua espera para realizar o teu sonho de voltar a jogá-la! Te vejo depois na Copa America?”, escreveu o dirigente em seu perfil no X.
Em entrevista à emissora argentina Tyc Sports, Di Maria confessou o desejo de disputar a competição pelo Rosário Central.
“A verdade é que gostaria de voltar a jogar uma Libertadores com o Central. Joguei uma vez quando tinha 17 anos, era muito jovem e não tive tanta experiência. O meu tempo no Central passou muito rápido. Seria um sonho ganhá-la, algo muito bonito. É um sonho ganhar um título com o Central e eu gostaria de realizá-lo. Mas ganhar a Libertadores [pelo Rosario] não é apenas um sonho, seria mais do que isso, seria algo histórico e o melhor final de carreira”.