Com inúmeras polêmicas sobre a qualidade do gramado utilizado no Allianz Parque , o Palmeiras rompeu nesta segunda-feira (29) o vínculo comercial que possuia com a Soccer Grass , empresa responsável pelo campo alviverde .
A rescisão é do acordo comercial entre o clube e a Soccer Grass. A empresa continua na manutenção do piso do Allianz Parque, pois seu acordo com a Real Arenas, responsável pelo estádio, ainda permanece.
Veja abaixo galeria de fotos do gramado do Allianz Parque:
O gramado da Academia do Futebol, CT do Palmeiras localizado na Barra Funda, não será mais de responsabilidade da empresa.
Segundo informações divulgadas pelo "ge", o CEO da Soccer Grass, Alessandro Oliveira, afirmou que não foi notificado sobre a decisão do Palmeiras.
Após o término da partida contra o Santos, a diretoria do clube paulista anunciou que não irá usar o estádio enquanto o gramado não receber a "manutenção necessária" para voltar a receber partidas.
Depois das partidas realizadas no Allianz neste ano, jogadores do Palmeiras reclamavam do campo, alegando que o desempenho era prejudicado por uma "massa gosmenta" que grudava na chuteira.
Bruno Rodrigues, contratação de cerca de R$ 25 milhões, lesionou o joelho na estreia do Verdão no ano, contra o Inter de Limeira, realizado na arena palestrina.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.