Corinthians
e Flamengo
haviam chegado a um acordo pelo empréstimo
de Matheuzinho
, lateral que pertence ao Rubro-Negro. No entanto, Augusto Melo, presidente do Timão, se recusou a dar a assinatura final por exigir uma opção de compra no contrato, o que o Rubro-Negro não aceita. Entenda melhor a seguir.
Veja uma galeria de fotos de Matheuzinho:
Os cariocas colocaram no contrato que o Corinthians teria a prioridade de compra após o empréstimo no jogador, mas o presidente alvinegro quer uma opção de compra fixada em 6 milhões de euros , cerca de R$ 32 milhões , segundo o jornalista Venê Casagrande.
Com essa divergência, as partes se recusam a assinar contrato e enquanto isso, Matheuzinho vai treinando com os paulistas mesmo sem assinar o contrato oficial e sem ser anunciado.
A prioridade de compra que o Flamengo oferece, impõe que o Corinthians pode cobrir qualquer oferta feita pelo jogador, após esse um ano de empréstimo, além da possibilidade de ser o primeiro a realizar uma proposta.
O lateral de 23 anos se animou com a ida ao Corinthians pela possibilidade de brigar pela titularidade em um time de ponta, algo que não teria no Flamengo, uma vez que o Rubro-Negro já possui diversos nomes para a lateral-direita.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.