O ano de 2024 do Corinthians começou agitado. Com a chegada do novo presidente Augusto Melo, o Timão tenta resolver as pendências financeiras deixadas pela antiga gestão. Uma delas era a dívida com o meia Matías Rojas.
O meia paraguaio estava cobrado o Corinthians por direitos de imagem atrasados e até mesmo chegou cogitar ir até a Fifa para rescindir o contrato. Porém, segundo o portal 'ge', o jogador chegou a um acordo com a diretoria do clube para receber os pagamentos.
Veja galeria de fotos de Matías Rojas:
Agora, Rojas tenta recuperar o seu espaço na equipe titular de Mano Menezes Contratado como um reforço de peso, o atleta de 28 anos sofreu com seguidas lesões em 2023 e esteve em campo por só 32% do tempo. Além disso, o camisa 10 ainda não marcou com a camisa do Timão.
Como consequência, inicia a temporada 2024 entre os reservas. No primeiro teste de time, o paraguaio trabalhou entre os suplentes, perdendo espaço para o jovem Matheus Araújo. Com a situação extra-campo sendo solucionada, pode ser que o paraguaio volte a encontrar seu alto nível.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.