
Há algumas semanas, o Corinthians
encaminhou a venda de Gabriel Moscardo
, volante que é uma das maiores promessas do clube nos últimos tempos, ao PSG
, da França. No entanto, na hora da realização dos exames para o atleta ser apresentando, foi diagnosticado uma lesão que exige cirurgia.
Veja uma galeria de fotos de Gabriel Moscardo:
Com isso, Nasser al-Khelaifi, presidente da equipe francesa, afirma que a compra do jogador não pode mais ser garantida até que seu retorno da operação seja avaliado. O Corinthians dá como concretizada a venda de Moscardo para os parisienses.
"Ele é um jogador fantástico. Acreditamos muito nele e no seu potencial. Ele está ferido e precisa de uma operação, então temos que cuidar disso também. Estamos numa situação um pouco desconfortável com ele porque não podemos correr o risco de levar um jogador lesionado. Nós temos que esperar. Esta é a situação atualmente", disse o presidente do PSG ao "L'Équipe, da França".
O acordo entre as partes foi fechado no valor de 20 milhões de euros (cerca de R$ 107,5 milhões na cotação atual), dos quais o Corinthians iria ficar com 'apenas' 18,5 milhões de euros , aproximadamente R$ 100 milhões. Augusto Melo, falou sobre essa 'polêmica' durante a sua cerimônia de posse.
"Por tudo que aconteceu com o garoto, cirurgia simples, mas de emergência, a venda continua. Tudo sob controle. Moscardo é jogador do PSG", afirmou o presidente recém-eleito.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.