Filipe Luís agradece convite, mas recusa assumir cargo na CBF
Divulgação / Atlético Madrid
Filipe Luís agradece convite, mas recusa assumir cargo na CBF

Após Ednaldo Rodrigues reassumir o cargo de presidente da CBF , o mandatário voltou dedicado a definir a nova comissão e direção da seleção brasileira . Depois de chegar a um acordo para anunciar Dorival Júnior como novo treinador, a instituição foi para cima de Filipe Luís , ex-lateral, com um convite para ser coordenador técnico. 

No entanto, o jogador que acabou de se aposentar dos gramados, recusou o convite da CBF , segundo informações do "ge". O motivo é que Filipe quer seguir uma carreira como treinador após 'pendurar as chuteiras' e assumir esse cargo no momento poderia atrapalhar o seu planejamento. 

Veja uma galeria de fotos de Filipe Luís:

Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís
Filipe Luís

O ex-lateral afirmou a algumas pessoas próximas que ficou 'extremamente honrado' ao ser o 'ficha 1' de Ednaldo Rodrigues, mas essa etapa após aposentadoria é fundamental para a formação da sua carreira como futuro treinador.

Desde que o atual presidente da CBF demitiu Juninho Paulista da função de coordenador, a instituição não teve nenhum nome específico para esse cargo. Ednaldo Rodrigues vem compartilhando o posto com a responsabilidade de ser o mandatário. 

Agora, com seu retorno ao cargo, Ednaldo definiu que quer um novo coordenador para trabalhar em conjunto com a nova comissão técnica da CBF, que será liderada por Dorival Júnior. Com a recusa de Filipe Luís, ainda não se fala em nomes, mas a entidade vai partir para o plano B.

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!