
O Corinthians
, comandado agora por Augusto Melo
, avançou nas negociações para definir quem será o novo patrocinador master da camisa do Timão. O nome da empresa que deve estampar o uniforme paulista ainda não foi revelado, mas o valor seria de R$ 120 milhões por ano
.
As informações são do jornalista Pedro Ramiro, jornalista da "Tv Band". Pedro também assegura que uma reunião aconteceu nesta sexta-feira (5), e que os detalhes estão sendo fechados, com as conversas já em estágios finais.
Assim, a equipe de marketing do Timão já estaria preparando o anúncio para oficializar a parceria e o acordo que tornaria o Corinthians o time com o maior patrocínio master do Brasil, superando o Flamengo, atual primeiro colocado.
Hoje, o Rubro-Negro carioca recebe cerca de R$ 85 milhões por ano da "Pixbet" pelo patrocínio master da camisa. O valor que o Corinthians receberia superaria quase em 50% esse montante.
Para se ter ainda mais noção, o São Paulo, rival do Corinthians, recentemente fechou um acordo de patrocínio master com a "Superbet", que vai render ao clube um valor na casa dos R$ 52 milhões por ano .
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.