
O Chelsea está preparado para deixar Thiago Silva sair do clube quando seu contrato terminar no final da temporada, em junho.
Segundo informações do portal inglês ‘Football Insider’, o ciclo do zagueiro de 39 anos chegará ao fim do meio deste ano após quatro temporadas vestindo a camisa dos Blues.
A provável saída de Thiago Silva do Chelsea alimenta as esperanças da diretoria do Fluminense por um retorno. O presidente do Tricolor, Mario Bittencourt, falou em novembro sobre a possibilidade de contar com o experiente zagueiro em 2024.
"Então, contato com o Thiago Silva tenho sempre, ele é tricolor, mandou mensagem de apoio na semana da final. Depois, Thiago mandou mensagem de parabéns (pelo título). Nós não conversamos novamente quando ele disse de maneira honesta que iria até o meio de 2024 no Chelsea. Isso não impede que a gente converse novamente. Queria aproveitar para dizer que continuo com o desejo de trazê-lo pela alta performance que tem. Acredito que um dia possa voltar a jogar no Fluminense", disse Bittencourt, à TNT Sports.
Thiago Silva completará 40 anos em setembro de 2024. No Fluminense, onde atuou entre 2006 e 2008, foi campeão da Copa do Brasil.