Augusto Melo, presidente eleito do Corinthians, aparentemente resolveu dar um tempo do X, antigo Twitter.
Nesta quarta-feira (27), o futuro dirigente, que assume o cargo oficialmente a partir do dia 2 de janeiro de 2024, parece ter desativado sua rede social após receber críticas de torcedores.
Veja galeria de fotos de Augusto Melo:
Durante a madrugada desta quarta-feira (27), Augusto havia publicado uma mensagem em seu perfil oficial, dizendo "working in silence", que na tradução literal para o português, significa "trabalhando em silêncio". Após comentários ofensivos no post, Melo optou por excluir a publicação e desabafou ao responder o comentário de um usuário.
"Desanimei. Eu estava lendo os tuítes e até reserveu um tempinho para intergir com vocês, mas aí começou vários tuítes com ofensas gratuitas. Desanima! De qualquer forma, boa noite, Fiel!", justificou com relação à exclusão da publicação. Horas depois, sua conta na rede social já não aparecia mais como ativa.
A desativação do perfil, no entanto, pode não ser definitiva. Segundo o jornalista Rodrigo Vessoni, a assessoria de imprensa de Augusto Melo afirmou que a conta não foi deletada, e sim colocada em "stand-by" por causa de alguma questão técnica.
A reação negativa da torcida do Corinthians deve-se principalmente ao fato de o presidente eleito comentar sobre possiveís contratações nas redes sociais e entrevistas, e até o momento, ter encaminhado apenas a contratação do volante Raniele, ex-Cuiabá, e do lateral Hugo, do Goiás.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.