Presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo virou alvo de críticas da torcida na web
Reprodução/Instagram
Presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo virou alvo de críticas da torcida na web

Augusto Melo,  presidente eleito do Corinthians,  aparentemente resolveu dar um tempo do X, antigo Twitter.

Nesta quarta-feira (27), o futuro dirigente, que assume o cargo oficialmente a partir do dia 2 de janeiro de 2024, parece ter desativado sua rede social após receber críticas de torcedores.

Veja galeria de fotos de Augusto Melo:

Augusto Melo
Augusto Melo
Augusto Melo
Augusto Melo
Augusto Melo
Augusto Melo
Augusto Melo


Durante a madrugada desta quarta-feira (27), Augusto havia publicado uma mensagem em seu perfil oficial, dizendo "working in silence", que na tradução literal para o português, significa "trabalhando em silêncio".  Após comentários ofensivos no post, Melo optou por excluir a publicação e desabafou ao responder o comentário de um usuário.

"Desanimei. Eu estava lendo os tuítes e até reserveu um tempinho para intergir com vocês, mas aí começou vários tuítes com ofensas gratuitas. Desanima! De qualquer forma, boa noite, Fiel!", justificou com relação à exclusão da publicação.  Horas depois, sua conta na rede social já não aparecia mais como ativa.

A desativação do perfil, no entanto, pode não ser definitiva. Segundo o jornalista Rodrigo Vessoni, a assessoria de imprensa de Augusto Melo afirmou que a conta não foi deletada, e sim colocada em "stand-by" por causa de alguma questão técnica.

A reação negativa da torcida do Corinthians deve-se principalmente ao fato de o presidente eleito comentar sobre possiveís contratações nas redes sociais e entrevistas, e até o momento, ter encaminhado apenas a contratação do volante Raniele, ex-Cuiabá, e do lateral Hugo, do Goiás.

Acesse  nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!