Na manhã desta terça-feira (26), a Bis anunciou oficialmente a aquisição de naming rights do estádio do Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.
O acordo com a Mondelēz, dona da marca Bis, terá vigência de 3 anos, e com isso, a casa do São Paulo passará a se chamar MorumBIS. Os valores do negócio giram entre R$ 25 e R$ 30 milhões por ano.
“É uma imensa felicidade fazer esse anúncio que para nós faz todo sentido. Sabe todos os momentos da nossa vida que pedem bis? Aqueles que queremos repetir e deixam um gostinho de quero mais? Então, assim será o MorumBIS. Mais uma música, mais um show, mais um gol, mais da torcida cantando junto”, celebra Alvaro Garcia, VP de Marketing da Mondelēz Brasil.
“Estamos muito felizes com a chegada da Mondelēz Brasil à nossa casa, que agora passará a ser o MorumBIS. O São Paulo é uma marca forte e global, assim como a nossa nova parceira. O Morumbi é um estádio vibrante e ao mesmo tempo tradicional, assim como BIS. A junção dessas duas potências é um casamento perfeito”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo.
Para Fabíola Menezes, diretora de marketing da da Mondelēz Brasil, a parceria também reforça os atributos da marca. “Além dos momentos que queremos repetir e pedem BIS, é impossível também não associar a marca com a versatilidade do estádio. De grandes jogos a palco de shows, assim como BIS, que possui opções para comer sozinho, em família, pode ser usado em receitas e diferentes sabores”, complementa a executiva.
Além do naming rights, o acordo com a Mondelēz prevê ativações dentro e fora do estádio. A parceria, válida por três anos, coincide com o novo mandato do presidente Julio Casares, que foi reeleito em dezembro.