O Palmeiras
ainda deseja a contratação do meio-campista
Cauly
, que pertence ao Bahia
. No entanto, segundo o presidente eleito do clube nordestino, Emerson Ferretti
, o jogador deve permanecer na equipe para a próxima temporada.
Veja uma galeria de fotos de Cauly:
"O Rogério Ceni tem contrato até o final de 2024, então, a tendência é permanecer, nada muda em relação a isso. E o Cauly também, a tendência é que permaneça. Ele foi um destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro e no ano", disse o mandatário à ESPN.
Como o Bahia conta com os aportes financeiro do Grupo City, o clube não sofre mais tanto com a questão financeira, revela o presidente. Hoje, a prioridade é a questão técnica, e justamente por isso que Cauly está nos planejamentos da equipe.
"Hoje, a preocupação maior, nossa e do Grupo City, não é nem a questão financeira, mas justamente técnica, a gente fortalecer o trabalho realizado no futebol para conseguir resultados esportivos melhores. Então, manter o nosso principal jogador é fundamental, porque, se vender, vamos ter que trazer outros para fortalecer", acrescentou Emerson.
Além disso, o treinador Rogério Ceni também pediu para que o Bahia segurasse o jogador, mesmo ciente do interesse que o meia vem gerando no mercado da bola. Em 2023, Cauly acumulou 47 partidas, das quais 43 foram como titular, marcando dez gols e distribuindo nove assistências.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.