Deyverson lamenta polêmicas na carreira
Reprodução/Instagram
Deyverson lamenta polêmicas na carreira

Deyverson se tornou um dos grandes personagens do futebol brasileiro. O atacante do Cuiabá, com marcante passagem pelo Palmeiras, é o convidado do Bola da Vez ESPN do próximo sábado (16), que irá ao ar às 22h. 

Na conversa, o atleta revelou que seu estilo extravagante dentro das quatro linhas nem sempre representou o melhor caminho na carreira. 

“Eu via que estava me atrapalhando, era nítido que estava me atrapalhando no futebol, fechavam portas para mim. O personagem Deyverson me atrapalhou em muitas ocasiões. Não que eu não esteja feliz no Cuiabá. Eu estou feliz no Cuiabá, sou muito grato por terem aberto as portas para mim. Mas se eu tivesse tido uma maturidade quando eu estava no Palmeiras, onde eu queria mostrar tantas coisas que eu acabei extrapolando”, afirmou.

Deyverson
Deyverson, do Cuiabá, comemora o seu gol sobre o Coritiba no Estádio Couto Pereira
Deyverson marcou 17 gols e deu duas assistências em 45 jogos pelo Cuiabá em 2023
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson
Deyverson


No Palmeiras, Deyverson ficará marcado por ter feito o gol do título na Libertadores de 2021, em partida contra o Flamengo. Mas o jogador também acumulou polêmicas, com expulsões, simulações e muitas provocações a adversários.

Hoje, com 32 anos, Deyverson joga no Cuiabá, clube em que atua desde 2022. No último Campeonato Brasileiro, teve boas atuações e se tornou o maior artilheiro da história da equipe em uma única edição do torneio nacional. Para o atacante, é uma nova fase na carreira. 

“Eu queria mostrar muito que eu dava a vida pelo Palmeiras e eu acabava extrapolando. Então eu falei: tem ser diferente, as coisas tinham que mudar. Eu vejo muitos programas e as pessoas falando: ‘Pra esse time não serve, não joga…’. O Cuiabá está na primeira divisão. Independente do Cuiabá não ter títulos que outros times têm, está na primeira divisão”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!