O Corinthians segue planejando o seu 2024 , e chegou a um acordo com Rodrigo Caetano , atual dirigente do Atlético Mineiro , para reforçar a diretoria da equipe paulista na próxima temporada, segundo informações do jornalista Samir Carvalho.
Veja uma galeria de fotos de Rodrigo Caetano:
As negociações vinham acontecendo há alguns dias e após ter sua primeira proposta rejeitada, a nova alta cúpula do Corinthians subiu os valores e teve sua nova oferta aceita pelo profissional, que era o grande alvo de Augusto Melo.
"Rodrigo Caetano está apalavrado com o Corinthians, ele vai ganhar um pouco mais do que ele ganhava no Atlético Mineiro. O projeto também agradou muito. É uma multa de R$ 4 milhões (para Rodrigo deixar o Galo), que o Corinthians não quer pagar. Então, até o dia 31, ninguém vai falar nada, mas já existe um acordo", disse Samir em seu canal no YouTube.
No momento, a única preocupação do Corinthians é que quando o dirigente for falar com o lado do Atlético Mineiro, a equipe tente cobrir a oferta, ou convencer Rodrigo a ficar no clube. Mas, o Timão já ouviu o 'sim' de Caetano, que topou o projeto da equipe.
Apesar de ter contrato por mais tempo com o Atlético Mineiro, Caetano tem em contrato uma cláusula que o permite deixar o Galo 'de graça' a partir de 2024 , segundo informações do jornalista PVC. Esse fator pode ser importante em futuras negociações. Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.