Para salvar o Vasco do rebaixamento para a Série B do Brasileirão, a 777 Partners teria interferido no trabalho de Paulo Bracks, ex-diretor da SAF cruz-maltina.
Segundo o jornal 'O Globo', a empresa já não contava mais com os seus serviços para a próxima temporada e esperava apenas o término do campeonato para demitir Bracks. Porém, não queriam se desfazer do executivo no meio do processo de trabalho.
Veja galeria de fotos de Paulo Bracks abaixo:
Ainda de acordo com o veículo, a sensação era de que Bracks não atendia o perfil da SAF. Um dos erros do dirigente, na avaliação da 777, teria sido negar a vinda de Paulinho, que deu preferência ao Vascp antes de acertar com o Atlético-MG. A SAF liberou a verba, mas o diretor recuou no negócio para investir em atletas sul-americanos em detrimento do atacante brasileiro.
Horas após conquistar a permanência na Série A, o Vasco anunciou a demissão do diretor esportivo da SAFl, Paulo Bracks, na manhã desta quinta-feira (7). A decisão foi tomada pelo CEO Lúcio Barbosa, em conjunto com a 777 Partners.
Agora, a ideia é buscar um profissional com mais conhecimento e tato com o futebol e mais traquejo para atuar no mercado. O Vasco pretende anunciar nos próximos dias o novo diretor executivo de futebol.
Enquanto isso, Johannes Spors, outro executivo da 777 Partners, assume interinamente o cargo no clube.
Acesse nossa página e fique por dentro das principais notícias dos esportes no Brasil e no mundo.