Carlos Brazil é demitido pela 777 e deixa o Vasco
Reprodução/Twitter
Carlos Brazil é demitido pela 777 e deixa o Vasco

Após anunciar a demissão de Paulo Bracks,  diretor esportivo do clube, o  Vasco demitiu o dirigente Carlos Brazil , que ocupava o cargo de gerente de transição, próximo aos atletas da base cruzmaltina. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Gilmar Ferreira, e confirmada pela reportagem do iG Esporte.

Foi apurado que Brazil recebeu a decisão na tarde desta sexta-feira (8), em meio a uma viagem na Europa. Ele esperava conversar com o clube após sua chegada no país, no dia 20. O dirigente tinha interesse em permanecer no Vasco em 2024.

Veja abaixo galeria de fotos de Carlos Brazil:

Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil
Carlos Brazil

Carlos estava em sua segunda passagem pelo Vasco, iniciada como diretor de futebol em dezembro de 2021. Após a chegada da SAF, ele passou a trabalhar perto da base da equipe.

Em contato com nossa reportagem, Carlos Brazil se manifestou sobre seu desligamento: "Sem mágoas. Somente gratidão. Devem ter as razões deles. Torço pra que o Vasco encontre o caminho", afirmou.

Além de Paulo Bracks e Carlos Brazil, o Vasco também demitiu outros cinco profissionais: Fabiano Lunz (gerente de futebol), Celso Martins (coordenador metodológico da base), Carlos Eduardo Borges (coordenador do futebol de base), Gabriel Ferreira (gerente administrativo) e Marcos Antônio Silva (coordenador do futebol de base).

Após campanha contra o rebaixamento, o Vasco confirmou sua permanência na Série A do Brasileirão ao vencer o Bragantino por 2 a 1, em São Januário, na última rodada. O resultado empurrou o Santos para a 17ª posição, e a equipe paulista jogará a Série B pela primeira vez em sua história.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!