Após ser chamado de "desequilibrado" por Leila Pereira, John Textor, comandante da SAF do Botafogo, respondeu a presidente do Palmeiras, criticando sua postura.
"Entendo que a Leila possa estar chateada com nosso questionamento na Justiça. No entanto, ataques pessoais não ajudam ninguém. Ela sempre foi gentil comigo, e lamento que as circunstâncias sérias de erro de arbitragem e provável manipulação de partidas coloquem o Botafogo em uma posição adversa aos seus interesses" disse Textor por meio de um comunicado.
Veja abaixo galeria de fotos de John Textor:
"Ironicamente, enquanto ela sugere que nossa investigação significa que estou 'desequilibrado', eu gostaria de lembrar que é um campo de jogo equilibrado e igualitário que esperamos alcançar para o bem de todos os clubes e do Brasil", completou o dirigente.
A declaração de Leila Pereira de que Textor parecia estar "desequilibrado" foi dada à TV Globo, logo após a conquista do bicampeonato brasileiro pelo Palmeiras, na última quarta-feira (06):
"Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado (...). Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor", disse Leila Pereira.
Nesta quinta-feira (7), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu arquivar o pedido de inquérito movido por John Textor sobre supostas irregularidades de arbitragem no Brasileirão.
O Botafogo encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro na quinta colocação, após derrota de 3 a 1 para o Internacional, em Porto Alegre. Com isso, o Glorioso vai jogar a pré-Libertadores em 2024.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.