Botafogo e John Textor pedem que Brasileirão deste ano não tenha rebaixados
Foto: Reprodução/Premiere
Botafogo e John Textor pedem que Brasileirão deste ano não tenha rebaixados

O Botafogo , liderado por John Textor , entregou um relatório ao STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), protestando contra a arbitragem no  campeonato brasileiro de 2023. O clube carioca está pedindo que providências sejam tomadas contra essa edição do Brasileirão

Um desses pedidos feitos pelo Botafogo, é de que nenhuma equipe seja rebaixada para a segunda divisão do Brasileirão em 2024, informa o jornalista André Rizek. Com isso, Santos, América-MG, Coritiba e Goiás, não iriam para a Série B do campeonato nacional. 

Veja uma galeria de fotos de John Textor, que move ação pelo Botafogo:

John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor

"Uma das soluções que o Botafogo apresentou ao STJD é que deveria cancelar o rebaixamento desse ano. Acho que o Botafogo não espera que isso vá acontecer, mas isso já foi entregue e consta como uma das alternativas que eles sugerem. E isso foi feito antes do desfecho dos rebaixados. Na visão de Textor o campeonato está tão corrompido que rebaixamento deveria ser cancelado e jogar o campeonato do ano que vem com 24 clubes", disse Rizek. 

Textor se baseia em um relatório feito pela "Good Game!", empresa que analisa partidas de futebol, e apontou alguns possíveis erros na arbitragem do Brasileirão, que custaram o título ao Botafogo, e o rebaixamento a outras equipes. 

"Textor não vai frear, vai continuar insistindo nesse relatório e a solicitação à Justiça Desportiva já foi feita. Ela não tem nenhuma chance, no meu entendimento, de ir adianta. Mas para vocês verem que esse assunto não vai ficar por aqui por parte do Botafogo", acrescentou o jornalista. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!