Textor não vai desistir e ira à Justiça conta o Brasileirão, diz Rizek
Reprodução/TV
Textor não vai desistir e ira à Justiça conta o Brasileirão, diz Rizek

O Botafogo não tem mais chances de conquistar o campeonato brasileiro. A equipe carioca chegou a liderar a competição com 13 pontos, mas hoje vê o Palmeiras muito próximo de ficar com a taça. Para John Textor , dono da SAF do time carioca, os resultados do Brasileirão foram manipulados, diz o jornalista André Rizek. 

Veja uma galeria de fotos de John Textor:

John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor
John Textor

Textor já está sendo processado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), por acusar o campeonato de estar sendo manipulado, para que o Botafogo perdesse o título. No entanto, o empresário norte-americano não pretende parar e 'vai para cima', inclusive indo à Justiça Comum, segundo o apresentador. 

"Ele vai para o ataque. Ele está sendo processado pela CBF por dizer que há corrupção, mas ele vai dobrar a aposta. O relatório da Good Game! não fala só do Brasileirão deste ano, fala do ano passado também. Ele vai dobrar a aposta. Ele vai levar esse relatório, que ele, Textor, acha que é robusto, apontando muitos erros de arbitragem", disse o jornalista. 

Rizek afirma ter lido o relatório feito pela "Good Game!", empresa contratada por Textor para analisar jogos do Brasileirão, nos quais dizem terem acontecidos diversos erros. No entanto, para o jornalista, muitos dos momentos apontados, não tiveram nada de mais. 

"Eu li o relatório inteiro. Vários dos lances que apontam como "erro claro", foram tratados como acertos pelos comentaristas de arbitragem. Vários comportamentos que a empresa deu como "estranhos", não vimos nada demais. É um relatório de uma empresa contratada por ele, que já presta serviços no Lyon, e ele vai levar esse relatório para a Justiça Comum", acrescentou. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!