O atacante Neymar, que se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, recebeu a visita do ex-presidente Jair Bolsonaro, na semana passada, em sua mansão localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o jogador foi presenteado pelo político com um objeto inusitado.
Veja abaixo galeria de fotos de Bolsonaro:
Veja também:
Descubra os sites mais confiáveis para apostar
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Bolsonaro teria dito a membros de seu partido, o PL, durante uma reunião realizada na última semana, que entregou a Neymar uma medalha, que estampa o rosto do ex-presidente e os seguintes dizeres: “Imorrível, imbrochável e incomível”.
A amizade entre Bolsonaro e Neymar não é novidade. Recentemente, após a lesão do camisa 10, o ex-presidente mandou um recado desejando uma boa recuperação ao atleta.
"Nosso eterno Neymar Jr, estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus", disse Bolsonaro.
Neymar precisou ser submetido a um procedimento cirúrgico após sofrer uma lesão grave durante a partida contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, em confronto válido pela 4ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
A contusão de Neymar aconteceu nos minutos finais do primeiro tempo, após um choque com o meio-campista uruguaio De La Cruz. O jogador brasileiro ficou com a perna presa no gramado, e acabou rompendo o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo. A recuperação levará meses, e Neymar só deve voltar aos campos no meio do ano que vem.
Entre em nossa página
e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.