Everton deixou o São Paulo em 2020
Instagram
Everton deixou o São Paulo em 2020

O atacante Everton, da Ponte Preta, é suspeito de importunação sexual e lesão corporal. Na última segunda-feira (13), duas mulheres registraram boletim de ocorrência contra o jogador na delegacia de Paulínia, em São Paulo.

Segundo a denúncia, durante um churrasco no fim de semana, o atleta teria passado a mão nas nádegas de duas mulheres, e que teria agredido as vítimas ao ser confrontado.

Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton
Everton

Ainda de acordo com o documento, uma das vítimas relata que foi na quinta-feira (9), que aconteceu o primeiro episódio de importunação sexual, quando acompanhada do marido, ela foi a um jantar na casa de Everton.

A mulher contou à Polícia Civil que após voltar do banheiro, a esposa do jogador estaria ao lado de seu marido e ao sentar ao lado de Everton, ele teria acariciado sua panturrilha. Ela ainda teria pedido para que o atacante parasse, mas com a insistência do atleta, ela foi sentar em outro local.

A vítima relatou que pensava que Everton teria agido desta forma por conta dos efeitos do consumo de bebidas alcoólicas, e que após a resposta negativa à investida do atacante, acreditava que ele pararia. 

Porém, o documento aponta que um novo episódio aconteceu no sábado (11), quando o jogador e sua esposa foram na casa da vítima para um churrasco. 

Quando todos estavam na piscina, Everton teria passado a mão nas nádegas da vítima. Assustada com a situação, a mulher contou à irmã, que também estava na piscina.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o jogador teria repetido o ato, mas dessa vez, com a irmã da primeira vítima. Ao ser questionado, o jogador teria dito que "havia se enganado e a confundido com a esposa". Assim dando início a uma discussão.

No registro, consta que o jogador teria agredido as duas mulheres após ser confrontado. E apesar do teor das agressões não terem sido relatados no documento, o advogado das vítimas diz que Everton teria mordido uma das mulheres.

Everton não atua pela Ponte Preta desde o dia 9 de setembro, quando esteve em campo por 45min contra o Sampaio Corrêa. O atleta vem convivendo com problemas físicos, e por isso soma apenas 8 jogos com a camisa da Macaca.

Após passagens por clubes como Flamengo, São Paulo e Grêmio, o atacante chegou a Ponte Preta em julho de 2022. De lá para cá, já passou por duas cirurgias no tornozelo esquerdo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!