Justiça da Espanha decreta abertura do julgamento de Daniel Alves
Reprodução/Twitter
Justiça da Espanha decreta abertura do julgamento de Daniel Alves

A Justiça da Espanha decretou a abertura do julgamento de Daniel Alves, que está preso no país desde o início do ano, acusado de estupro contra uma jovem em uma boate de Barcelona. De acordo com o despacho, há provas suficientes para levar o jogador brasileiro a julgamento.

Veja abaixo galeria de fotos de Daniel Alves:

Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar

Com a decisão, as partes envolvidas no caso têm agora cinco dias úteis para apresentar todos os documentos necessários para que o julgamento de fato se inicie. Após o envio de toda a documentação, a data do julgamento será definida.

Daniel Alves preso: relembre o caso
O atleta é acusado de agredir sexualmente uma jovem dentro de um banheiro na boate Sutton, em Barcelona, Espanha. O caso ocorreu em dezembro de 2022 e ele foi preso no início deste ano.

O jogador deu várias declarações diferentes ao logo do processo, até admitir que houve relação sexual com a vítima. Daniel Alves sempre disse que houve consentimento, o que é negado pela jovem.

A defesa do atleta chegou a solicitar em mais de uma oportunidade a sua soltura, para que ele aguardasse o julgamento em liberdade, no entanto, os pedidos foram negados.

Entre em nossa página  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!