Pedro Caixinha é o nome 'favorito' do Palmeiras em caso de saída de Abel
Reprodução/Instagram
Pedro Caixinha é o nome 'favorito' do Palmeiras em caso de saída de Abel

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras até o final de 2024, e segue reafirmando que não está decidido sobre renovar ou não com a equipe que vem sendo multicampeão. Ciente disso, o Verdão trabalha com a possibilidade de perder Abel, e Pedro Caixinha , técnico do Red Bull Bragantino , é o 'mais comentado' como substituto. 

Veja uma galeria de fotos de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras:

Palmeiras x Internacional
Palmeiras x Internacional
Grêmio x Palmeiras
Abel Ferreira
Abel Ferreira
Palmeiras x Sport
Grêmio x Palmeiras
Abel Ferreira
Palmeiras
Abel Ferreira
Abel Ferreira
Abel Ferreira
Palmeiras
Abel Ferreira
Palmeiras
Abel Ferreira

O atual treinador do Bragantino faz uma ótima temporada com a equipe do interior paulista, inclusive brigando com o Palmeiras pelo título do Brasileirão. Nos bastidores do alviverde, Caixinhas é o nome mais bem avaliado pela diretoria para substituir Abel Ferreira. 

"O Pedro Caixinha é o técnico mais benquisto, mais analisado e mais falado nos corredores do Palmeiras caso o Abel não queira ficar. Pois, de fato, ele faz um trabalho muito bom no Bragantino, é português também e é benquisto nas alamedas do Allianz Parque", afirmou Arnaldo Ribeiro, do "UOL". 


Futuro incerto 

Constantemente em suas entrevistas pós-jogos, Abel Ferreira reforça como o futebol brasileiro é tóxico e que ele necessita de um 'período sabático' após sua passagem pelo Palmeiras. Após a partida contra o Internacional, neste sábado (11), o treinador voltou a tocar no assunto. 

"Estou de saco cheio desses jogos seguidos, viagens seguidas. Marcam jogos, tiram jogos. O campeonato acaba no dia 3, depois acaba no dia 7. Prestem atenção às declarações dos treinadores que vão passando por aqui, portugueses, brasileiros, argentinos. Critiquem a organização, a quantidade de viagens que se fazem...", disse Abel.

Na sequência, o português voltou a deixar seu futuro em aberto: "É muito jogo seguido, é muita entrevista coletiva seguida, é muita viagem seguida. É chegar ao CT às 4 da manhã, decidir se eu vou dormir ali ou com a minha família... Não é isso que eu quero para mim", concluiu. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!