Neto terá de pagar meio milhão de reais a Sampaoli
Reprodução/Twitter
Neto terá de pagar meio milhão de reais a Sampaoli

Neste quarta-feira (8), o ex-jogador e apresentador do programa "Donos da Bola", Craque Neto , recebeu uma péssima notícia. Isso porque Neto foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$ 500 mil reais para Sampaoli , ex-treinador do Flamengo , afirma a "Folha de São Paulo". 

Veja uma galeria de fotos de Neto:

Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Neto
Publicidade

Essa condenação se deve ao fato de no dia 18 de abril, o apresentador ter acusado Sampaoli de racismo, quando o treinador ainda estava no Santos. De acordo com Neto, o técnico 'destratava' de Arzul, preparador de goleiro do Peixe, com atitudes racistas.

No entanto, em depoimento para a Justiça, Arzul negou ter sofrido racismo de Sampaoli, e assim o TJ-SP entendeu que as acusações de Neto não foram comprovadas, condenando o apresentador e a emissora "BAND", em primeira instância. 

Sampaoli espera mais contundência no domingo e comenta nervosismo do time CR Flamengo Loading official content
Sampaoli espera mais contundência no domingo e comenta nervosismo do time
Após o empate com o Goiás no Brasileirão, o técnico do Flamengo espera que o time tenha mais contundência na volta da final da Copa do Brasil; ele diz que a equipe tem todas as possibilidades de vencer.
0 seconds of 1 minute, 26 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Filipe Luís aprova treinos e teste nos EUA e projeta mais preparação
01:00
00:00
01:26
01:26
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Filipe Luís aprova treinos e teste nos EUA e projeta mais preparação Fora da estreia, Arrascaeta detalha sua condição física para retorno aos jogos Cleber dos Santos vê evolução e diz que Fla produziu para vencer o Madureira Alex Sandro relata conversas com o amigo Danilo, lateral da Juventus Dyogo Alves mostra tranquilidade em representar o Flamengo: 'A pressão já passou' Michael revela que faz aula de árabe todo dia, mas brinca: 'Tenho vergonha de falar' Flamengo faz treino aberto para a torcida nos Estados Unidos Evertton Araújo fala da relação e do aprendizado com Gerson Rossi analisa necessidade de rápida adaptação para se jogar no Flamengo Cleber dos Santos lamenta derrota, mas vê jogos do Carioca como oportunidade Elenco do Flamengo que vai estrear no Carioca treina finalização Elenco do Flamengo se reapresenta antes de viagem aos EUA José Boto despista sobre reforços: 'Não vou responder' Flamengo vence jogo-treino contra o Maricá; veja lances Zagueiro Iago avalia preparação para estreia no Carioca Flamengo realiza primeiro treino de 2025 visando estreia no Carioca Boto explica manutenção de Filipe Luís e CT fechado Presidente Bap apresenta estruturas do Flamengo para José Boto Já no Brasil, José Boto elogia Filipe Luís e elenco do Flamengo Veja mais vídeos sobre CR Flamengo no OneFootball

Tanto Neto quanto o canal de televisão terão cerca de quinze dias para recorrer contra a condenação, e o pagamento do valor de R$ 500 mil reais. Nenhuma das partes ainda se pronunciou sobre o assunto. 

Entenda o que disse Neto

No dia 18 de abril de 2023, o Flamengo havia acabado de contratar Sampaoli, e Neto criticou a contratação, acusando o treinador de ter sido racista com Arzul durante sua passagem no Santos, anos atrás. 

"Um cara que trata mal o Arzul, que é negro. Esse cara, o Jorge Sampaoli, fazia o Arzul ficar fora do vestiário. Ele fez muitas pessoas contratadas antes dele perderem o emprego. Esse cara é nojento. Ele (Sampaoli) foi racista no Santos, nunca cumprimentou ninguém, nunca falou português: 'Por favor, não, senhor, me desculpe…'. Esse baixinho, idiota. Isso aí é uma vergonha, pinto pequeno, não sabe nada de bola. É uma vergonha o Flamengo contratar um cara desse", disse Neto na ocasião. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!