
Kléber Gladiador era um dos jogadores mais polêmicos quando ainda atuava. O ex-jogador que teve passagem marcante pelo Palmeiras constantemente se envolvia em episódios de confusão, e isso parece continuar mesmo após sua aposentadoria.
Veja uma galeria de fotos do ex-jogador Kléber Gladiador:
Dessa vez, Kléber gerou polêmica ao falar sobre Felipe Neto , influenciador e torcedor fanático do Botafogo . Felipe vem constantemente usando suas redes sociais para afirmar que a CBF está 'roubando o título do Brasileirão do Botafogo', o que irritou o 'Gladiador'.
"O Felipe Neto pra mim é o seguinte. Quando ele fala isso da (CBF), daqui a pouco ele vai tá lá abraçado e tirando foto com o presidente da CBF. A última vez que ele falou que alguém era ladrão, ele tava lá abraçado com o cara depois que o cara ganhou a eleição. Esse cara pra mim é um imbecil. Ficou famoso por imitar uma foca", disparou Kléber.
O ex-jogador se refere ao presidente Lula. Isso porque Felipe Neto chegou a afirmar algumas coisas quanto ao atual governante do Brasil antes dele retornar ao poder.
Até o momento, Felipe Neto ainda não se pronunciou sobre os 'ataques' sofrido por Kléber Gladiador. O Botafogo joga nesta quinta-feira (8), contra o Grêmio, em um duelo importantíssimo, que terá a ausência do artilheiro Tiquinho Soares.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.