Neymar se pronuncia sobre tentativa de sequestro de Bruna e Mavie

Jogador do Al-Hilal usou as redes sociais para comentar a situação, e também o falecimento de Luana Andrade

Momentos de tensão

Nesta terça-feira (7), Bruna Biancardi, ex-companheira de Neymar e a filha do ex-casal, Mavie, foram vítimas de uma tentativa de sequestro. Bandidos invadiram a casa dos pais de Bruna, localizada em um condomínio de luxo na Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

Foto%3A Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

Tentativa de sequestro

A intenção era, além do assalto, sequestrar a recém-nascida e a mãe do bebê, confirmou a polícia civil em contato com o portal "Metrópole". Felizmente, ninguém saiu ferido da situação e os danos foram somente materiais. Horas depois, Neymar usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido.

Reprodução%3A Jogada10

Dias difíceis

"Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru [Biancardi] sofreram, mas graças a Deus todos estão bem", começou o camisa 10, antes de entrar em outra situação.

Reprodução/Twitter

Luana Andrade

"Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família. Que Deus receba a Luana de braços abertos", acrescentou Neymar, lamentando o falecimento da influenciadora Luana Andrade, com quem o jogador tinha uma amizade próxima.

Reprodução/Twitter

Bruna Biancardi também falou sobre o ocorrido

"Passando aqui para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham aqui. Essa madrugada, assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos morando mais lá, e não estávamos no momento. Os envolvidos estão sendo encontrados", afirmou.

Foto%3A Reprodução/Instagram Bruna Biancardi

Fique por dentro!

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

Vitor Silva/CBF

Veja mais Top Stories