Convocação de Endrick rende bolada ao Palmeiras
Reprodução/Instagram
Convocação de Endrick rende bolada ao Palmeiras

Fernando Diniz anunciou nessa segunda-feira (6), a  sua terceira convocação da Seleção Brasileira . Entre outras novidades, o treinador convocou o atacante Endrick , do Palmeiras, pelo que será sua estreia na Seleção. Por conta disso, o time paulista receberá mais uma 'bolada' do Real Madrid

Veja uma galeria de fotos de Endrick:

Palmeiras
Palmeiras
Athletico x Palmeiras
Athletico x Palmeiras
Athletico x Palmeiras
Athletico x Palmeiras
Athletico x Palmeiras
Athletico x Palmeiras
Palmeiras x Cuiabá
Palmeiras x Tombense
Palmeiras x Cuiabá
Endrick
Endrick
Endrick
Endrick
Endrick
Endrick
Endrick
Endrick
Endrick
Endrick
Palmeiras
Publicidade

Há algum tempo, o Verdão vendeu Endrick para a equipe espanhola, e uma das metas do contrato era que se o camisa 9 chegasse a Seleção Brasileira, o Real Madrid iria pagar mais 2,5 milhões de euros (R$ 13 milhões) ao Palmeiras como uma espécie de bônus, afirma a "Rádio Bandeirantes". 

Além desse acordo, as partes também acertaram que esse mesmo valor será pago ao Verdão a cada vez que Endrick chegar a cinco gols marcados. Após o camisa nove marcar contra o Athletico Paranaense no final de semana, esse total foi atingido outra vez, e o Palmeiras embolsou mais R$ 13 milhões.

Diniz explica convocação de Endrick: 'Vive seu melhor momento'
Diniz explica convocação de Endrick: 'Vive seu melhor momento'
Treinador chamou o jovem atacante do Palmeiras Endrick pela primeira vez. Convocação é para os confrontos contra a Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias.
0 seconds of 58 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
A Seguir
Seleção Feminina dá show contra a Bolívia; bastidores
00:49
00:00
00:58
00:58
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Seleção Feminina dá show contra a Bolívia; bastidores CBF organiza reunião com clubes da Série B Bastidores: Brasil vence Venezuela na estreia da Copa América Feminina Luany Rosa dá show em treino da Seleção Feminina Arthur Elias fala em obrigação de vencer Bolívia: 'Se conseguirmos fazer saldo, melhor' Jogadoras da Seleção desenham bandeira do Brasil em grafite Análise do VAR: gol de Villalba na vitória do Cruzeiro contra o Grêmio Arthur Elias avalia momento da Seleção Feminina antes da Copa América Marta sobre a Copa no Brasil: "Vai ser um marco na história do futebol feminino" Bastidores: Brasil vence o Paraguai e garante vaga na Copa de 2026 Ancelotti feliz pela vitória, desempenho e classificação do Brasil para a Copa Seleção Brasileira finaliza preparação para receber o Paraguai Ancelotti confirma retorno de Raphinha e diz: 'Ele é um dos melhores' Antony agradece Betis: "Acreditou quando não havia esperança" Antony exalta volta por cima: "Eu mesmo cheguei a duvidar" Samir Xaud anuncia investimentos em formação e novos patrocínios para futebol feminino Arthur Elias convoca Seleção feminina para Copa América Ancelotti conversa com Arthur Elias; Seleção segue treinando Casemiro sobre Neymar: 'Bem fisicamente, ele é mais que necessário na Seleção' Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

Endrick vive o seu melhor momento na carreira e tem sido fundamental para o Palmeiras nessa reta final de Campeonato Brasileiro, onde sua equipe tenta alcançar o Botafogo e conquistar o bicampeonato da competição. 

Diniz elogiou bastante o jovem jogador após a convocação: "Ele é um jogador que tem potencial para ser daqueles grandes talentos, não sabemos se vai se confirmar ou não. A convocação não é pressão, é prêmio. E também uma visão de futuro do que ele pode ser. Menino nascido em 2006 produzir o que produz me chama muito atenção. Nesse momento da convocação, vive seu melhor momento. A convocação aponta do que pode ser o futuro".

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!