Tudo igual na Vila Belmiro. Santos e Cuiabá não saíram do zero no placar e ficaram no empate nesta segunda-feira (6), pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O resultado ainda deixa o Peixe perto da zona de rebaixamento, na 14ª posição, com 38 pontos. Já o Dourado 'respira' um pouco mais na tabela e para na 12º colocação, com 41 pontos.
(Veja na galeria abaixo fotos da partida)
Resumo do 1º tempo
Um primeiro tempo pegado e de muitos erros. Em ‘alerta’, as equipes iniciaram a partida com a clara intenção de garantir os três pontos. Apesar da boa vontade e dos embates no meio de campo, muitos erros na finalização de jogadas atrapalham ambos. A boa marcação do Dourado impediu que o ataque veloz do Peixe tive grandes chances claras.
A 'atração' da primeira etapa ficou por conta de uma discussão entre o atacante Deyverson e o técnico Marcelo Fernandes, do Alvinegro, que se estranharam na beirada do campo.
2º tempo
A segunda etapa voltou da mesma maneira: um jogo truncado e de contra-ataques. Foi aos 27 minutos, após erro grotesco do lateral Junior Caiçara, que o Cuiabá quase abriu o placar com Derik Lacerda, que invadiu a área e bateu com muito perigo para o gol, 'tirando tinta' da trave.
Na reta final da partida, a torcida alvinegra levantou a sua voz para ajudar o Peixe no gás final para buscar o gol da vitória, mas a bola não chegou para os atacantes Marcos Leonardo e Furch e o início de reação parou por aí.
Próximos jogos
O Peixe volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira (9) para encarar o Goiás, na Serrinha. Já o Cuiabá também joga fora de casa, contra o Bahia, na quinta.
Não perca nada!
Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.