O ex-jogador Romário sempre foi conhecido por não omitir suas opiniões, mesmo que elas sejam polêmicas. E ao falar sobre a seleção brasileira e a final da Libertadores, não podia ser diferente. O ex-atacante se manteve fiel à sua característica e, em entrevista ao blog “Panorama Esportivo”, do jornal “O Globo”, soltou o verbo sobre os temas.
Veja abaixo galeria de fotos de Romário:
Veja também: Descubra os sites mais confiáveis para apostar
Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Carlo Ancelotti assumir como técnico da Seleção, Romário foi sucinto: “Que se f*** o Ancelotti. Eu quero o Fernando Diniz (técnico interino do Brasil) até o final”, disse o ex-atleta e hoje senador da República.
Romário também avaliou o trabalho de Diniz até aqui à frente do time canarinho: “É o melhor treinador que a gente tem. Ele não tem tempo de fazer na Seleção o que ele faz no clube, que é o forte dele, é treinamento, é juntar esses jogadores, ele faz o que pode. Empatou e perdeu esses últimos dois jogos, ninguém ganha sempre. Mas posso afirmar que, na minha humilde opinião, a seleção brasileira está em ótimas mãos com o Diniz”, pontuou.
Outro assunto abordado pelo “Baixinho” foi a final da Libertadores, que acontece neste sábado (04), no Maracanã, entre Fluminense e Boca Juniors. O ex-jogador não escondeu para quem vai sua torcida.
“Quem deve levar (o título) é o Fluminense. Argentino que se f***, esses filhos da p***. É isso, e Boca vai tomar no c*. Sou Fluminense desde que nasci. Eu joguei no Fluminense, sou carioca, tenho um carinho (pelo clube), é a torcida mais charmosa que eu tive a oportunidade de conhecer. É o melhor time e é o que merece mesmo”, concluiu Romário.
Entre em nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.