Em meio a mais algumas polêmicas envolvendo seu nome
, o meia-atacante Neymar
está organizando os planos para a sua cirurgia
no joelho. A operação vai reparar uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo do camisa 10 e será nesta quinta-feira (1), afirma o "GE".
Veja uma galeria de fotos de Neymar:
O jogador pediu para ser operado no Brasil, e ainda aguarda a liberação do Al-Hilal , equipe árabe que contratou Neymar recentemente. No entanto, mesmo sem o aval até o momento, a cirurgia já está marcada, em Belo Horizonte, pela CBF .
Quem fará a operação do brasileiro é o próprio médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, outro pedido pessoal de Neymar para este caso. O camisa 10 se machucou há duas semanas atrás e já deu início ao processo de recuperação pré-cirurgia.
Após a operação, o tempo estimado da recuperação é por volta de dez meses, ou seja, sem chances do camisa 10 voltar a jogar ainda neste ano. Esta é a segunda grave lesão que Neymar sofre em 2023. Após a Copa do Mundo, o brasileiro teve que operar o tornozelo e ficou mais de cinco meses afastado.
Com isso, o brasileiro jogou apenas 22 jogos neste ano. Destes, apenas cinco foram pela sua nova equipe. Vale lembrar que os árabes investiram quase 100 milhões de euros para comprar Neymar do PSG.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.