Giuliano foi peça importante para o Timão na partida
Reprodução/Twitter
Giuliano foi peça importante para o Timão na partida

Neste domingo (29), Corinthians e Santos se enfrentaram na Neo Química Arena em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o clássico termino empatado em 1 a 1.

Primeiro tempo
Nos 45 minutos iniciais foi o Corinthians quem se destacou na partida. Chegando com perigo em mais de uma oportunidade, o Timão parou nas mãos do goleiro João Paulo, que evitou que um placar elástico fosse estabelecido ainda na primeira etapa. O Santos não registrou nenhuma finalização ao gol de Cássio.

Segundo tempo
Logo no início da segunda etapa, o Santos tentou adotar uma postura diferente, e chegou a ter boa chance com Marcos Leonardo, que acabou chutando para fora. Porém, aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Yuri Alberto finalizou, João Paulo defendeu e no rebote, o Jean Lucas marcou um gol contra. 

Após o Corinthians abrir o placar, os donos da casa diminuíram o ritmo e não criaram grandes situações de gol. Do lado santista, o Peixe tentou finalizar com jogadas de cruzamentos e bolas paradas, mas sem sucesso.

Empate dramático
Já nos acréscimos, após revisão do VAR, Daronco marcou pênalti de Bruno Méndez em jogada com Soteldo. Mendoza converteu a cobrança e empatou a partida.

Com o resultado, o Corinthians fica na 14ª colocação, com 37 pontos. O Santos, por outro lado, fica na 16ª colocação, com 34 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!