Scarpa faz desabafo sobre polêmica com criptomoedas
Cesar Greco/Palmeiras
Scarpa faz desabafo sobre polêmica com criptomoedas

Nesta sexta-feira (27), Gustavo Scarpa usou as suas redes sociais para desabafar mais uma vez sobre a polêmica envolvendo um golpe sofrido com criptomoedas. O ex-jogador do Palmeiras perdeu mais de R$ 6 milhões após escutar conselhos de seu ex-companheiro Willian Bigode para investir em criptomoedas na Xland. 

Veja uma galeria de fotos de Scarpa:

Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Gustavo Scarpa
Publicidade

Em seu Instagram, Scarpa afirmou que pela primeira vez desde que o golpe sofrido se tornou público, o jogador conseguiu encontrar 'paz' para conseguir ler um livro, algo que era um de seus passatempos favoritos antes da polêmica. 

"Depois que o golpe que eu levei se tornou público, nunca mais havia conseguido me concentrar direito para ler livros, uma paixão e um hábito que adquiri há algum tempo. Acabei optando por hobbies com mais adrenalina, tipo skate e wakeboard. Graças a Deus, porém, após quase 1 ano, o pai tá de volta com a leitura", afirmou. 

Gustavo Scarpa, craque do Brasileirão 2022, sai do Palmeiras no auge
Gustavo Scarpa, craque do Brasileirão 2022, sai do Palmeiras no auge
Meia eleito o destaque do campeonato deixa o clube com oito títulos em cinco anos, para exprimir com a bola nos pés todo seu talento cerebral de maior criador de jogadas na temporada do futebol brasileiro, rumo ao Nottingham Forest, da Premier League,
0 seconds of 1 minute, 7 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:07
01:07
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Felipe Anderson prevê mais um jogo duro contra o Bolívar Bruno Fuchs revela 'ambiente bom' e projeta reta final da fase de grupos da Liberta Abel Ferreira faz homenagem a mães antes de Choque-Rei: 'Joguem por elas' João Martins exalta Vitor Roque e analisa trabalho psicológico Leila Pereira apresenta troféu do Mundial de Clubes Titular, Allan celebra bom momento e projeta Choque-Rei Abel Ferreira exalta 'resiliência' de Vitor Roque Gustavo Gómez celebra bom momento do Palmeiras: 'Mérito de todo o time' Vitor Roque celebra primeiro gol pelo Palmeiras: 'Alívio e felicidade' Abel ressalta calma e paciência com Vitor Roque: 'O clube acredita muito nele' Evangelista destaca 'rodízio' na sequência do Palmeiras: 'Não tem vaidade' Estêvão para Gomez: o gol do Palmeiras contra o Ceará Abel comenta rumores sobre a Seleção e reforça 'foco total' no Palmeiras Giay celebra sequência de bons jogos pelo Palmeiras Abel pede mais tranquilidade e eficácia ao Palmeiras Prestes a completar 100 jogos pelo Palmeiras, Vanderlan afirma: 'Não tem preço' Abel Ferreira: 'O pacto é rezar para que ninguém mais se lesione' Weverton analisa dificuldades de jogar na altitude: 'Falta ar, a respiração demora' Palmeiras chega na Bolívia; veja bastidores da viagem Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Na sequência, o atual jogador do Olympiacos, da Grécia, usou palavras mais fortes para se referir aos nomes que aplicaram o golpe das criptomoedas. 

"Infelizmente, os pilantras que fizeram isso comigo e com milhares de outras pessoas, de forma direta ou indireta, segue vivendo normalmente. Com muita cara de pau, continuam lesando famílias com destreza, simpatia e hipocrisia, desejando "o bem" para todos, como se não devessem nada para ninguém", afirmou. 

Publicidade

O desabafo do atleta não parou por aí: "E, de forma descarada, ainda usam o nome de Deus para disfarçar suas desonestidades. É apenas um desabafo e uma inconformidade com a situação. Mas, enfim, estou contente porque consegui vencer mais uma batalha da mente. Tô ligado que quem me deve vai me pagar! É nois heheheheh", terminou Scarpa. 

Além de Scarpa, o lateral Mayke sofreu um golpe nessa mesma situação. Bigode, que hoje é adversário da dupla na Justiça, também aconselhou o ala a fazer o investimento. Ao todo, as duas 'vítimas' perderam mais de 10 milhões de reais. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!