Nesta quarta-feira (25), o Corinthians
venceu o Cuiabá
pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro
. A equipe paulista venceu com 1 a 0, após Romero marcar e conseguiu três pontos muito importantes
. No entanto, para António Oliveira
, treinador dos donos da casa, a culpa da derrota vai para a arbitragem.
Veja uma galeria de fotos de António Oliveira:
Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador deu a entender que o Corinthians está sendo favorecido pela arbitragem: " Só quem anda a dormir no futebol pensa que o Corinthians vai cair . Mas eu acho que o Corinthians, pela instituição que é, não necessitava disso (arbitragem). Uma arbitragem inteligente. Enquanto os árbitros não tiverem coragem…", disparou.
António ainda prosseguiu: "Eu cansei, é uma vergonha
. Eu não percebo porque, em dez jogos da Série A, esse senhor vem nos apitar aqui pela terceira vez. É a segunda contra o Corinthians, a quarta (no campeonato)."
Na sequência, o treinador ainda falou sobre Cássio, goleiro e capitão do Corinthians. Pregando todo respeito, António Oliveira afirmou que é algo comum o arqueiro fazer 'cera' quando está ganhando, mas nada é feito a respeito.
"Em nenhum momento vou me desculpar no árbitro, mas ele teve interferência direta na partida. O Cássio é um grande goleiro, campeão, mas quando vão tomar alguma atitude? Todos sabem o que o Cássio faz quando estão ganhando. Deste lado tem uma instituição que merece respeito. Esse senhor vem apitar aqui outra vez. Ele tem medo.", concluiu.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.