Vira, virou! Após sair atrás no placar, o Grêmio não se deu por vencido, conseguiu reverter a desvantagem e venceu o Flamengo por 3 a 2, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.
Gols: Ferreirinha, Nathan Fernandes e André Henrique marcaram para o Imortal, enquanto Cebolinha e Luiz Araújo fizeram para o Rubro-Negro.
Resumo do 1º tempo
O Flamengo foi melhor nos 45 minutos iniciais. Começou melhor que o Grêmio, depois viu o Imortal emparelhar as ações, mas sempre se manteve perigoso e com oportunidades mais claras. E de tanto martelar, o gol veio. Já na reta final da 1ª etapa, Everton Cebolinha escapou de Geromel no meio-campo, arrancou, conseguiu se livrar de Villasanti na área e deixou Kannemann e Gabriel Grando no chão para abrir o placar antes do intervalo.
2º tempo
Atrás no placar, o Grêmio saiu para o jogo e melhorou sua produção. E a pressão gerou resultado. Aos 76, Ferreirinha fez boa jogada, entrou na área e chutou para o gol de empate, sem chances para o goleiro Rossi. Cinco minutos depois, o Flamengo bateu cabeça em sua área, o Imortal recuperou a bola e Villassanti achou Nathan Fernandes, que chutou para virar a partida.
Nos minutos finais, ainda deu tempo de Villassanti dar mais uma assistência, dessa vez para André Henrique, que havia entrado há poucos minutos. Ainda deu tempo do atacante Luiz Araújo, que entrou nos minutos finais da partida, fazer o 3 a 2 para o Flamengo, mas a reação parou por aí.
Próximos jogos
O Grêmio volta a campo no próximo sábado para enfrentar o América-MG, fora de casa. Já o Rubro-Negro ‘descansa’ e enfrenta o Santos no dia 1º de novembro, no Maracanã.
Não perca nada!
Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.