Aníbal Moreno deve ser o primeiro reforço do Palmeiras em 2024
Reprodução/Instagram
Aníbal Moreno deve ser o primeiro reforço do Palmeiras em 2024

O Palmeiras está encaminhando a primeira contratação de reforço para 2024. Ao contrário do que muitos esperavam, não é o atacante Bruno Henrique , mas sim o volante Aníbal Moreno , do Racing , da Argentina. 

Veja uma galeria de fotos de Aníbal:

Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Aníbal Moreno
Publicidade

As partes haviam conversado durante a janela do meio do ano, mas não houve tempo para chegar em um acordo. Agora, o Palmeiras se acertou com o jogador e está próximo de anunciar sua contratação para janeiro de 2024, afirma o "Lance!". 

O que restam para que a negociação ser concluída são alguns detalhes, como exames médicos e também questões burocráticas de contrato. No entanto, nos bastidores do Verdão, a contratação é vista como muito bem encaminhada. 

Leila diz que Palmeiras mira de três a quatro reforços para 2024
Leila diz que Palmeiras mira de três a quatro reforços para 2024
Confira parte da entrevista coletiva de Leila Pereira na Academia de Futebol. A presidente do clube falou sobre a possível chegada de reforços para 2024.
0 seconds of 1 minute, 19 secondsVolume 0%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
01:19
01:19
 
Continue assistindo
Assista ao próximo vídeo Flaco López exalta 'maturidade' do Palmeiras Estêvão brilha com golaço pelo Palmeiras contra o Ceará; assista Com dois de Estêvão e um de Flaco, Palmeiras despacha Ceará na Copa do Brasil Auxiliar de Abel exalta 'rodízio': 'Equipe mantém a mesma identidade' Piquerez exalta 'sintonia' entre torcida e jogadores do Palmeiras Palmeiras inicia preparação para jogo de volta contra o Ceará Luighi sobre oportunidades no Palmeiras: 'Tenho muita fome de jogo' Auxiliar de Abel ressalta vontade em virada: 'Uma das mais difíceis do ano' Palmeiras se reapresenta de olho em duelo pela ponta contra o RB Bragantino Abel reforça compromisso com Palmeiras: 'Estou de alma e coração e super motivado' Felipe Anderson prevê mais um jogo duro contra o Bolívar Bruno Fuchs revela 'ambiente bom' e projeta reta final da fase de grupos da Liberta Abel Ferreira faz homenagem a mães antes de Choque-Rei: 'Joguem por elas' João Martins exalta Vitor Roque e analisa trabalho psicológico Leila Pereira apresenta troféu do Mundial de Clubes Titular, Allan celebra bom momento e projeta Choque-Rei Abel Ferreira exalta 'resiliência' de Vitor Roque Gustavo Gómez celebra bom momento do Palmeiras: 'Mérito de todo o time' Vitor Roque celebra primeiro gol pelo Palmeiras: 'Alívio e felicidade' Veja mais vídeos sobre SE Palmeiras no OneFootball

Aníbal possui contrato com o Racing até o final de 2025, então o Palmeiras teve de também chegar a um acordo com o clube argentino, que obviamente não o liberou de graça. Ainda não há informações quanto aos valores da contratação. 

Após perder Danilo no início deste ano, o Palmeiras finalmente consegue contratar uma reposição e Aníbal possui apenas 24 anos, o que gera um alto potencial de revenda. O Verdão deve seguir ativo no mercado, em busca de pelo menos mais três nomes para a próxima temporada. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo  acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!