Após o Brasil empatar com a Venezuela
, Neymar
se envolveu em uma confusão com um torcedor, que arremessou um saco de pipoca na cabeça do jogador. Após a partida, o camisa 10 comentou a situação
, mas as coisas pareciam estar resolvidas. No entanto, o jornalista José Carlos Araújo, conhecido como 'Garotinho', garante que a situação foi pior.
Veja uma galeria de fotos de Neymar:
O jornalista revelou que ao descer do túnel, Neymar encontrou Endaldo Rodrigues, presidente da CBF . Neste momento, o camisa 10 brasileiro teria proferido diversos xingamentos ao mandatário da Seleção Brasileira , reclamando de estar jogando em Cuiabá e se recusando a ir ao Uruguai para a próxima partida. Veja o vídeo:
"O craque brasileiro xingou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e ameaçou não viajar para Montevidéu, onde a Seleção encara o Uruguai, na próxima terça-feira", afirmou o jornalista.
No entanto, Garotinho afirma que a situação foi contornada nos bastidores e apaziguada após o desentendimento: "A situação foi contornada internamente. Com isso, Neymar vai entrar em campo na terça-feira (17) diante da equipe celeste", acrescentou.
Em outro momento, o jornalista afirma que a "Globo" teria gravado imagens do momento, mas foi pedido para que a emissora não divulgasse o desentendimento.
"Só quem fez as imagens foi a TV Globo. Mas, como existem os diretos de transmissão dos jogos da Seleção, foi pedido para que abafasse o caso e o Neymar continua (no Brasil). Se fosse outro presidente da CBF, outro treinador e não o Fernando Diniz, Neymar não seria mais convocado. Tenho certeza disso", concluiu o jornalista.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.