Emprestado ao Ituano, Matheus Cadorini comenta futuro no Internacional
Divulgação
Emprestado ao Ituano, Matheus Cadorini comenta futuro no Internacional

Revelado pelo Internacional , o atacante Matheus Cadorini é um dos destaques do Ituano na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023.

Em empréstimo ao clube do interior de São Paulo válido por um ano, o jogador não ficou de fora de nenhuma partida do torneio desde sua chegada em julho, e tem quatro gols em 12 jogos até o momento.

Veja abaixo galeria de fotos de Matheus Cadorini:

Em entrevista exclusiva ao iG Esporte , Matheus comentou o momento na equipe de Itu, e ainda falou sua situação com o Colorado. Confira!

Empréstimo ao Ituano

“O grande diferencial no Ituano foi a confiança em que recebi no clube. O clima é maravilhoso, a cidade é muito tranquila, então tudo isso acaba facilitando o nosso trabalho. Claro que para mostrar o nosso trabalho precisamos de oportunidade e recebi isso por aqui”, disse o atacante.

Apesar de seu bom momento, o Rubro-Negro não está bem na competição, com apenas quatro pontos na frente da Chapecoense, primeiro time dentro do Z-4. O atleta falou sobre a reta final de temporada.

“Nós tivemos um bom começo de segundo turno, mas infelizmente caímos um pouco de rendimento. Estamos trabalhando muito pesado para deixar essa fase ruim de lado e terminar a Série B de forma tranquila. O Campeonato Brasileiro, independente da divisão, é muito difícil e disputado”, afirmou Cadorini.

Retorno ao Inter em 2024?

“Eu tento viver um dia de cada vez. É complicar falar no ano que se ainda tenho objetivos para cumprir aqui no Ituano. O Internacional é um clube que me ajudou na formação como atleta de futebol e sempre serei muito grato. Mas, em relação ao futuro, eu deixo nas mãos dos meus empresários. Eu entendo sempre dar o meu melhor dentro de campo. No momento represento o Ituano e é por ele que vou dar o meu máximo todos os dias”, revelou o jogador.

Matheus subiu para o profissional no final de 2021, sob o comando de Diego Aguirre. Apesar de ser muito aproveitado com o uruguaio, o centroavante não recebeu as mesmas chances com outros treinadores. A jovem promessa revelou seu sentimento sobre a escassez de oportunidades em Porto Alegre.

“O futebol muitas vezes é assim. Eu respeito todas as decisões dos treinadores. É claro que acabo ficando chateado com a falta de espaço, e muitas vezes a saída é inevitável. Todo jogador quer entrar em campo e dar o seu melhor. O meu papel nos treinos é mostrar que estou pronto e render o máximo possível nos jogos, assim como vem acontecendo no Ituano. Eu deixo tudo que passou no passado e tento olhar para frente”, comentou o atleta.

Entre em  nossa página e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!