Neste domingo (8), o Atlético Mineiro
recebeu o Coritiba
por mais uma partida do Campeonato Brasileiro
na Arena MRV. Após um primeiro tempo 'morno', as coisas esquentaram na segunda etapa. O Galo
, que abriu o placar com Hulk, não conseguiu segurar o resultado e Matheus Bianqui empatou para o Coxa. Nos acréscimos, Slimani garantiu a virada para os visitantes, que venceram por 2 a 1.
Veja uma galeria de fotos de Hulk:
1° tempo
Na primeira etapa, as duas equipes pareceram se respeitar muito. Poucas chances foram criadas, e na hora das finalizações nenhum perigo real foram criados aos goleiros. Na Arena MRV, a torcida do Atlético esperava mais pressão para cima do Coritiba, que briga no Z4 do Brasileirão.
2° tempo
A segunda etapa entregou tudo que o primeiro tempo deixou a desejar. O Atlético voltou a todo vapor para cima do Coritiba, o que resultou na abertura do placar. Hulk acertou um belo cabeceio após cruzamento de Mariano e colocou o Galo na frente.
No entanto, não deu para o torcedor comemorar por muito tempo. Isso porque em uma de suas raras oportunidades, o Coritiba empatou o placar com um belo gol de Matheus Bianqui. Após os gols, ambas as equipes tiveram chances de levar a vitória, mas não foram efetivos. Isso até um cruzamento cair na cabeça de Slimani, já nos acréscimos, para sacramentar o vitória. O Coxa levou a vitória para casa com o placar de 2 a 1.
Agora, as duas equipes vão dar uma 'pausa' no calendário. Isso porque teremos a parada para a tradicional Data Fifa, na qual a Seleção Brasileira vai jogar duas partidas das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Nenhuma das duas equipes possui um atleta convocado.
Assim, os dois times voltar a jogar somente daqui a dez dias. O Coritiba recebe o Cuiabá, no dia 18 de outubro. Já o Atlético Mineiro visita o Palmeiras no dia 19 de outubro. Ambas as partidas serão válidas pelo Campeonato Brasileiro.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.