Há alguns meses, o São Paulo
acertou a chegada de Lucas
Moura com um objetivo: conquistar a inédita Copa do Brasil
. Para isso, o camisa 7 assinou um contrato somente até o fim do ano com o Tricolor. Após a missão ser cumprida, agora fica o questionamento sobre o futuro do jogador.
Veja uma galeria de fotos de Lucas Moura:
O presidente do São Paulo já revelou diversas vezes o interesse de seguir com Lucas no elenco. Agora, Muricy Ramalho, ex-treinador e atual dirigente da equipe, afirmou, em entrevista ao canal Tricoloraços, que basta apenas o jogador 'dizer que sim' para que a renovação contratual seja acertada.
"Eles já estão conversando há algum tempo, não é fácil a negociação. Essa vitória pode ser que nos ajuda bastante. O que falta é só o Lucas falar que sim, porque, meu, a gente está prontinho para fazer o melhor para ele ficar. Não adianta trazer quantidade, tem que trazer o cara que faz a diferença", afirmou Muricy.
Na sequência, o dirigente falou sobre o processo de chegada do jogador ao Morumbi em 2023, e de como foi montada uma 'operação' para que Lucas retornasse ao São Paulo. Muricy disse que vários nomes importantes entraram em ligação com o camisa 7.
"Lembro que as coisas estavam meio complicadas e eu, Milton e Dorival entramos em uma chamada de vídeo com o Lucas. Estava complicado o tempo de contrato. Falamos para ele pelo menos quatro meses, pra ajudar a gente na Copa do Brasil. E aí ele falou que dava para conversar. E não deu outra. Entrou o Rui na parada, Belmonte, e discutiram a parte econômica. E não foi difícil não. O cara tem a camisa do São Paulo. Ele estava no Tottenham, mas a camisa continuava lá".
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.