Campeão da Libertadores com o Santos em 2011, o meia Felipe Anderson revelou a vontade de voltar para o Peixe em breve.
Destaque da Lazio, da Itália, o jogador de 30 anos disse que acompanha os jogos do Alvinegro e tem se animado com o retorno de grandes jogadores aos seus clubes de origem.
“Tenho visto muitos jogadores que foram para a Europa voltando para o Brasil e voltaram para o time que saíram, com vontade, com determinação, com o sonho de representar de novo. Aquilo que aprendemos aqui, com a intensidade que a gente chega, podemos ajudar muitos os clubes. Acompanho e dá saudade. Ontem mesmo vi a Vila lotada, campo rápido, molhado, bom para ir pra cima. Espero que dê certo um dia de voltar", disse, em entrevista à TNT Sports.
(Veja fotos do jogador na galeria abaixo)
O meia, que está em sua quarta temporada consecutiva pela Lazio, falou que sentiu um ‘arrepio’ com o treino antes da vitória contra o Vasco, e comentou sobre a partida de domingo.
"Foi emocionante, porque foi uma gritaria aqui. Torcendo muito, muito, muito, muito. Torço muito pra eles, minha família inteira torce muito. E quando fez o quarto gol foi um alívio. Foram três pontos muito importantes. Acompanhei o treino um dia antes que a torcida foi. Chega a dar um arrepio. Sei da paixão da torcida. Sei o que representa o Santos de nunca ter descido e o quão importante foi a vitória de ontem. Fiquei muito feliz em ver a torcida apoiando, os jogadores dando tudo”.
Felipe Anderson foi revelado pelo Peixe e atuou pelos profissionais entre 2011 e 2013, antes de ser negociado com a própria Lazio.