Bruno Lage
Vitor Silva/Botafogo
Bruno Lage

A pressão para cima de Bruno Lage foi insuportável. O treinador 'ousou' nas escolhas táticas para enfrentar o Goiás na última rodada e isso acabou lhe custando o cargo. Isso porque John Textor foi 'pressionado' por jogadores do time pela saída do técnico, e o Botafogo decidiu demitir o comandante.

Veja uma galeria de fotos de Bruno Lage:

Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage
Bruno Lage

De acordo com o "GE", um grupo de cerca de dez jogadores foi diretamente ao proprietário da SAF do clube para reclamar de algumas escolhas do treinador. Com isso, a posição de 100% de respaldo ao comandante mudou nas últimas horas e a demissão foi decidida, afirma o jornalista André Hernan, do "UOL". 

Mandado embora, Bruno Lage tem direito a receber pouco mais de 4 milhões de reais como multa rescisória do contrato. Seu atual vínculo com o Botafogo iria até dezembro de 2023. 

A saída de Tiquinho Soares do grupo titular foi algo que irritou muito seus companheiros. O camisa 9 treinou entre os principais nomes durante toda a semana e no dia do jogo, foi 'rebaixado' ao banco de reservas. Tiquinho entrou no segundo tempo e mudou a cara do time, além de marcar o gol do empate. 

A escolha de demitir ou não Bruno Lage estava 'nas mãos' de John Textor, os bastidores do Botafogo pareciam estar 'fartos' do comando do treinador. O empresário norte-americano resolveu tomar a decisão de encerrar a passagem do português. 

Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!