
Após a conquista da Copa do Brasil
, o atacante Calleri
revelou aos jornalistas que estava jogando com uma lesão no tornozelo por mais de seis meses. O jogador também disse que iria parar um tempo agora, para fazer a cirurgia. Julio Casares
, presidente do clube, confirmou a operação e falou do tempo de recuperação.
Veja uma galeria de fotos de Calleri:
"Ele tem uma lesão no tornozelo, algo que preocupa a ele e todos nós. Agora nós vamos sentar com a equipe médica, e tentar ver qual cronograma vai ser esse de uma cirurgia que muitos dizem que ele pode voltar em 30 dias, 35, 40, eu não sei, mas o principal ele conseguiu", afirmou Casares à "ESPN".
As palavras do presidente acalmaram o torcedor, que temia pelo pior, talvez com o camisa 9 ficando de fora do restante da temporada. Ao elogiar o argentino, Casares afirmou: "O Calleri já jogou com febre de 37, quase 38 graus em jogos, é um exemplo que nós temos. Então, acreditamos que ele vai fazer esse 'reparo' e logo estará de volta".
"Ninguém sabe, mas estou machucado faz seis ou sete meses. Eu vou parar de jogar agora e vou operar, porque estou com o tornozelo muito ruim. Meu objetivo era ser campeão, e consegui, deixei a vida mesmo machucado e dei a vida por esse clube. Agora acho que mereço parar e me recuperar bem", disse Calleri após o título do São Paulo.
Acesse o nosso site e saiba de tudo que está acontecendo no mundo da bola e em todos os esportes.