Nesta quinta-feira (21), Marcos Braz
, vice-presidente do Flamengo
, concedeu entrevista para esclarecer a confusão que aconteceu mais cedo nesta semana envolvendo um torcedor
. Em um dos trechos, o dirigente insinua que o acontecimento pode ter sido 'premeditado
'.
Veja uma galeria de fotos de Marcos Braz:
Marcos Braz afirma que é muito suspeito o vídeo da confusão ir ao ar logo após o ocorrido: "É só ir na internet, está sistêmico. A premeditação é clara. O vídeo foi postado 40 segundos depois do ocorrido. O próprio primeiro vídeo, eu não falo nada. Esse vídeo está postado também", revelou.
Marcos Braz insinuou que eu estava envolvido no caso da agressão dele a um torcedor do Flamengo. Minha resposta no vídeo abaixo 👇 https://t.co/GkY5vTrWXD
— Venê Casagrande (@venecasagrande) September 21, 2023
Na sequência, o jornalista Venê Casagrande , que foi responsável pela postagem do primeiro vídeo da polêmica nas redes sociais, se sentiu 'atacado' pelas declarações do dirigente do Flamengo e se defendeu ao vivo no "SBT". Veja o discurso completo:
"Ele utilizou a palavra 'premeditado'. Vamos lá, Marcos Braz. Se você tiver insinuando que eu, como jornalista, combinei algo com algum torcedor, você é um tremendo de um covarde, porque eu jamais faria isso. Inclusive, se eu tivesse combinando algo com algum torcedor para viralizar este vídeo, eu mesmo estaria no local", disse Venê.
O jornalista ainda continuou: "Eu não vou permitir você insinuar que eu, como jornalista, como pessoa, estava envolvido em um caso como esse. Eu tenho amigos, pessoas que confio, que me enviaram esse vídeo. Não tente insinuar que eu estava envolvido neste vídeo. Não faça isso comigo porque eu sempre te respeitei", concluiu.
Veja mais novidades sobre o mundo da bola e todos os esportes no Brasil e no mundo acompanhando nosso site.