Flamengo: Marcos Braz diz que ataque foi covardia e fala sobre mordida

Vice-presidente de futebol do Rubro-Negro falou sobre a briga que teve com um torcedor na terça-feira (19)

Pronunciamento

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira para falar sobre a briga que teve com um torcedor na terça-feira, no Barra Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Reprodução/FLATV

Início da confusão

"Quando eu estava dentro da loja, conversando com a vendedora, duas ou três pessoas começaram a questionar e fazer cobranças. Neste momento eu não abri a minha boca, não falei nada. Uma pessoa, torcedora de outro time, me disse: 'Braz, é isso mesmo que vocês passam?' Eu disse: 'É isso mesmo'."

Reprodução/FLATV

Ameaças

"Vocês têm que acreditar em mim, eu fui ameaçado de morte ao lado da minha filha de 14 anos. Minha filha também foi ameaçada. Eu falei várias vezes ao rapaz que eu estava com a minha filha. Eu peço desculpas a vocês, mas a última frase dele foi: 'F*da-se a sua filha'. O final vocês viram".

Reprodução/FLATV

"Eu sou vítima! Eu sou vítima! Eu sou vítima! Eu não tenho vergonha de ser vítima! Eu sou vítima sendo vereador do Rio de Janeiro, eu sou vítima sendo vice-presidente de futebol do Flamengo! Eu sempre sou xingado! Vocês têm que acreditar em mim! Vocês acham que eu ia querer arrumar problema ao lado da minha filha e das amigas dela?"

Foto%3A Reprodução / Redes sociais

Ausência na Câmara de Vereadores

"[As] Terças e quintas, das 13h às 16h, você dá presença virtual para você entrar no sistema. Eu posso falar, ouvir e tenho conhecimento das pautas a serem votadas ao longo do dia. As 16h, se você não botar o dedo lá na Câmara [dos Vereadores] você toma falta e é descontado. Fizeram a matéria e só esqueceram de dar esse detalhe. Eu tomei a falta, não fiz nenhuma ilegalidade, e serei descontado"

Reprodução/Twitter

Mordida na virilha

Repórter: "O torcedor afirma que você mordeu a virilha dele. Isso aconteceu?". Marcos Braz: "Olha, depois que ele falou a última frase (fod*-se a sua filha), eu me lembro de pouca coisa."

Marcos Braz

Resposta ao ataque

"O que fizeram comigo foi covardia, mas eu não vou ajoelhar. Eu sou vítima, mas eu vou até o final dessa história."

Reprodução/Flamengo

Fora do Flamengo?

"Minha mãe me pressiona há muito tempo para eu sair do Flamengo, e eu já falei para ela que não vou sair."

Divulgação/Flamengo

Não perca nada!

Entre em nossa página e fique por dentro das principais notícias do esporte no Brasil e no mundo.

Reprodução

Veja mais Top Stories